Fazenda Água Milagrosa

06 de Dezembro de 2012

CARTA DE UM AMIGO E ADMIRADOR DO TABAPUÃ



TRABALHO RECONHECIDO, SUCESSO ALCANÇADO
 

Prezada Sra MARIA TERESA JUNQUEIRA RODAS

Gostaria de parabeniza-la pelo padrão dos animais que irão à leilão no próximo dia 13/11/2012. Como monteazulense ficou muito emocionado e envaidecido pelo novo rumo que foi adotado pelo saudoso Fabio Zucchi Rodas, em termos de melhoramento da raça Tabapuã. Quando em criança tive o prazer de ter morado nesta fazenda. Não me lembro muito do gado na época pois tinha apenas 6 anos de idade.

No ano passado durante a Exposição em Goiânia, Maio 2011, estive no vosso estande mas no outro dia tive que retornar para Brasília e não pude encontrar contigo e nem com sua filha Sarita e o seu genro. Conversei com o Paulo (Gordo) e deixei minhas recomendações e parabéns pelo sucesso com a raça Tabapuã, pelo Brasil afora.

Observando os vídeos, pude na minha modesta opinião técnica, ter ficado admirado com o padrão do lote 01 (fêmea) e os lotes 11 e 35 (machos). O que buscamos hoje em termos de massas musculares na região lombar e posterior, considero o lote 11, o que tem de melhor e o que hoje procuramos em termos de reprodutores zebuínos para melhoramento da produção de carne e da relação músculo : osso.

Espero em oportunidade próxima fazer uma visita a esta propriedade que fico feliz de hoje pertencer à uma família monteazulense, de pessoas pioneiras no ramo da agropecuária. Devido a problemas de saúde familiar, isto tem me impedido de se deslocar à Monte Azul Paulista, SP, não pude fazer uma visita ao vosso Escritório e nem à Fazenda Agua Milagrosa.

Desejo-lhe felicidades e grande sucesso no Leilão Matrizes Milagrosas 2012.

Atenciosamente,

ROGERIO FARIA

Zootecnista, M.Sc. Melhoramento Animal

Instituto Federal de Brasilia

Planaltina - DF

 

<< Voltar para notícias
Fazenda Água Milagrosa - Todos os direitos reservados. ©2018
Desenvolvido pela Williarts Internet