Fazenda Água Milagrosa

16 de Junho de 2011

LAIVO FIV DE TABAPUÃ DA ÁGUA MILAGROSA É O GRANDE CAMPEÃO DA EXPOGOIÂNIA 2011



Ser Campeão é bom mas ser Bi-Campeão nas duas mais importantes exposições do país é o resultado que comprova a qualidade da seleção da Fazenda Água Milagrosa, são 70 anos de Tradição.
 

Na pista de julgamento da 66ª Exposição Agropecuária do Estado de Goiás, que aconteceu de 13 a 29 de maio, foi possível ver animais da raça Tabapuã de muita qualidade e beleza racial. No campeonato de machos, novamente, o Grande Campeão foi LAIVO FIV de Tabapuã, que conquistou seu segundo grande campeonato em 2011.

A genética dos animais da Água Milagrosa conquistou as seguintes premiações.

CATEGORIA FÊMEA:

Reservada Campeã Vaca Adulta –
LETRA FIV DE TABAPUÃ
Reservada Grande Campeã – MUFLA FIV DE TABAPUÃ

Progênie de Mãe - ADIVINHA DE TABAPUÃ


CATEGORIA MACHO:

Campeão Touro Sênior – LAIVO FIV DE TABAPUÃ
Reservado Touro Jovem – MARCO FIV DE TABAPUÃ
Grande Campeão – LAIVO FIV DE TABAPUÃ
Campeão Progênie de Pai – VIÚVO DE TABAPUÃ

Melhor Expositor e Melhor Criador da Raça Tabapuã.

Dizer que pecuaristas são apaixonados pelo que fazem não é grande novidade. Afinal, só mesmo um pouco de paixão para exercer uma atividade que exige tanto empenho e que, historicamente, tem seus altos e baixos. Mas a paixão, sozinha, não é sinônimo de qualidade, como muitos podem pensar. Os pecuaristas do Tabapuã sabem bem disso e são um bom exemplo de que a melhor aliada da paixão pelo negócio é a tecnologia. Essa união de todos é salutar e proporciona a busca por resultados ainda melhores. Essa sensibilidade, aliada à tecnologia têm contribuido para que os bons resultados com o rebanho sejam colhidos mais cedo. Isso se reflete nas pistas de exposições e nos leilões”.

 

<< Voltar para notícias
Fazenda Água Milagrosa - Todos os direitos reservados. ©2018
Desenvolvido pela Williarts Internet