Fazenda Água Milagrosa

07 de Abril de 2009

COMTUR VISITA FAZENDA ÁGUA MILAGROSA



 

Integrantes do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), secretários, lideranças e empresários de Catanduva visitaram na manhã do último sábado, 4 de abril, a Fazenda Água Milagrosa, situada em Tabapuã – cujo nome vem da história de um poço, provavelmente de água sulfurosa, onde as pessoas se banhavam para tratamento de reumatismo, com bons resultados.

Dentre os objetivos da visita, de acordo com a presidente da Região das Águas Vivas, secretária de Desenvolvimento, Emprego e Relação do Trabalho, Adriana Bellini Bonjovani, esteve conhecer um potencial ponto turístico da região e motivar o conselho, conforme ações definidas em oficina cooperativa realizada em março, além de sensibilizar empresários para inserções no roteiro turístico regional.

Durante toda a manhã, os visitantes percorreram uma área de 3.050,70 hectares, entre pastos, plantações, área para leilões de gado, colônia, capela, sala de troféus e uma suntuosa sede.

“Muitas vezes não conhecemos lugares potencialmente turísticos na nossa própria região. A visita à Fazenda Água Milagrosa teve caráter de apresentação para muitos e deve ser seguida por outras em lugares possivelmente inclusos em um roteiro turístico regional”, ressalta Adriana.

 

<< Voltar para notícias
Fazenda Água Milagrosa - Todos os direitos reservados. ©2018
Desenvolvido pela Williarts Internet