Fazenda Água Milagrosa

24 de Março de 2009

ÁGUA MILAGROSA É PREMIADA NA EXPO UMUARAMA



A fazenda conquistou prêmios em diferentes categorias de animal e ainda 2º Melhor Criador e 2º Melhor Expositor da raça Tabapuã
 
A fazenda Água Milagrosa começou bem suas participações em exposições da raça Tabapuã nesse ano de 2009. Na 35ª Expo Umuarama - Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Umuarama – que terminou no último sábado (22), no Paraná, a fazenda conquistou seis prêmios no total.

O julgamento do Tabapuã aconteceu no dia 20 de março e reuniu cerca de 70 animais da raça. No campeonato de fêmeas, as filhas do touro Viúvo de Tabapuã fizeram dobradinha no Campeonato Fêmea Jovem. Igara FIV de Tabapuã foi a Campeã da categoria e Janga FIV de Tabapuã a Reservada Campeã.

No campeonato de machos mais premiações para a Água Milagrosa. Livel FIV de Tabapuã foi o Reservado Campeão Bezerro. Junco FIV de Tabapuã o Reservado Campeão Júnior Maior. No campeonato de touros jovens outra dobradinha da fazenda. Irerê FIV de Tabapuã foi o Campeão da categoria e Inion FIV de Tabapuã o Reservado Campeão.

Na somatória geral de pontos a fazenda ficou como 2º Melhor Criador e 2º Melhor Expositor da raça Tabapuã.

<< Voltar para notícias
Fazenda Água Milagrosa - Todos os direitos reservados. ©2018
Desenvolvido pela Williarts Internet