Fazenda Água Milagrosa

24 de Novembro de 2008

ANIMAIS DA ÁGUA MILAGROSA CONQUISTAM OS PRÊMIOS DE GRANDE CAMPEÃO E GRANDE CAMPEÃ NA EXPOVEL



Além dos grandes campeonatos a fazenda recebeu os troféus de Melhor Criador e Melhor Expositor da raça Tabapuã
 

A Água Milagrosa terminou suas participações em exposições no ano de 2008 com várias premiações. A fazenda conquistou troféus nos campeonatos de machos, fêmeas e progênies na 29º Expovel - Feira Exposição Agropecuária e Industrial de Cascavel – que terminou no último dia 16, no Paraná.

No campeonato de fêmeas dobradinha da Água Milagrosa que fez a Grande Campeã e a Reservada Grande Campeã da Expovel. A Grande Campeã foi GALHADA de Tabapuã, que conquistou seu terceiro grande campeonato em 2008. As outras premiações foram na Expô Goiânia, em maio e Expô Araçatuba, em julho. A Reservada Grande Campeã foi JUBILADA de Tabapuã. No campeonato de bezerras a Campeã foi LAICA FIV de Tabapuã e a Campeã Novilha Maior, JACARINA de Tabapuã.

O touro IANG FIV de Tabapuã também conquistou pela terceira vez o Grande Campeonato no ano de 2008. Além da Expovel, esse animal foi premiado como o melhor touro da raça Tabapuã na Feicorte, que aconteceu em São Paulo, no mês de junho e na Expô Araçatuba, em julho. Outro macho premiado na feira foi JOCOSO de Tabapuã, Campeão Júnior Menor.

No Campeonato Progênie de Pai outra dobradinha. As progênies de Tarolo de Tabapuã foram as Campeãs e as de Viúvo de Tabapuã as Reservadas Campeãs. No Campeonato Progênie de Mãe o prêmio de Campeã foi para as progênies da vaca Adivinha de Tabapuã.

Na classificação geral da feira a Água Milagrosa alcançou 740 pontos e foi premiada como Melhor Expositor da raça. O prêmio de Melhor Criador também foi à fazenda, somando 768 pontos ao Ranking da Associação dos Criadores de Tabapuã.

 

<< Voltar para notícias
Fazenda Água Milagrosa - Todos os direitos reservados. ©2018
Desenvolvido pela Williarts Internet