Fazenda Água Milagrosa

20 de Outubro de 2008

TOURO DA ÁGUA MILAGROSA É RESERVADO GRANDE CAMPEÃO DA EXPÔ RIO PRETO



A fazenda conquistou sete prêmios no julgamento de machos da raça Tabapuã.

Bezerros e touros jovens da Água Milagrosa se destacaram na Exposição Agropecuária de São José do Rio Preto/SP, que terminou no último domingo (19). A fazenda conquistou prêmios em diferentes categorias no julgamento de machos e fez o Reservado Grande Campeão da raça com o touro Inion FIV de Tabapuã.

Inion FIV de Tabapuã conquistou o prêmio de Campeão Touro Jovem e no julgamento final foi o Reservado Grande Campeão da raça Tabapuã na Expô Rio Preto. Esse animal é filho de um dos principais touros da raça na atualidade: Viúvo de Tabapuã.

Outros machos da fazenda também se destacaram na exposição. Laivo FIV de Tabapuã e Juruano de Tabapuã foram respectivamente, o Campeão e o Reservado Campeão Bezerro. O Campeão Júnior Menor foi Jocoso de Tabapuã. Irere FIV de Tabapuã e Junco FIV de Tabapuã foram respectivamente, o Campeão e Reservado Campeão Júnior Maior.

A fazenda conquistou ainda mais uma premiação no campeonato de machos, as progênies de Viúvo de Tabapuã foram as melhores da raça Tabapuã apresentadas na feira.

 

<< Voltar para notícias
Fazenda Água Milagrosa - Todos os direitos reservados. ©2018
Desenvolvido pela Williarts Internet