Fazenda Água Milagrosa

15 de Outubro de 2008

FÊMEA DA ÁGUA MILAGROSA É A GRANDE CAMPEÃ DA EXPÔ RIO PRETO



Além da Grande Campeã mais três fêmeas da fazenda foram premiadas na exposição.
 
Galhada de Tabapuã foi considerada a melhor fêmea da raça Tabapuã na Exposição Agropecuária de São José do Rio Preto/SP, que termina no próximo dia 19 de outubro. Outras três novilhas também conquistaram títulos de Campeãs e Reservadas Campeãs na feira.

A vaca Galhada de Tabapuã conquistou seu quarto título do ano como Grande Campeã da raça. Em maio, essa fêmea foi a Grande Campeã da Exposição de Goiânia/GO. Em julho, Grande Campeã da raça Tabapuã na Exposição de Araçatuba/SP e em agosto conquistou o mesmo prêmio em Sanclerlândia/GO. Galhada de Tabapuã têm 3 anos de idade e é filha de Varejo de Tabapuã com Abileza de Tabapuã.

“Essa fêmea comprovou suas qualidades em diferentes exposições pelo país e o que é mais importante, com diferentes jurados que a consideraram 4 vezes a melhor fêmea da raça Tabapuã nesse ano de 2008,” afirma Paulo Henrique Camargo – Gerente pecuário da Faz. Água Milagrosa

Outras fêmeas da Água Milagrosa também se destacaram na exposição. Jubilada de Tabapuã foi a Reservada Campeã Novilha Menor. A Campeã e a Reservada Campeã Novilha Maior foram respectivamente para Janga FIV de Tabapuã e Ivana FIV de Tabapuã.

Finalizando a premiação de fêmeas, Tarântula de Tabapuã foi a Reservada Campeã Progênie de Mãe.

<< Voltar para notícias
Fazenda Água Milagrosa - Todos os direitos reservados. ©2018
Desenvolvido pela Williarts Internet