Fazenda Água Milagrosa

16 de Novembro de 2016

Fazenda Água Milagrosa participa do CP Lagoa



A Fazenda Água Milagrosa participa com dois animais do teste de performance do Centro de Performance CRV Lagoa, no Confinamento Savegnago, localizado a poucos quilômetros da sede da Central CRV, em Sertãozinho (SP).

 

O teste que  busca animais geneticamente superiores, consiste em avaliar animais que já tem uma carga genética supostamente boa. Nesta temporada, participam os animais nascidos entre 1º de agosto a 30 de outubro de 2015. 

 

A pesagem inicial foi realizada no dia 15 de agosto. O Índice de Seleção CP específico para cada raça é formado pelas características de peso, ganho médio diário, perímetro escrotal, qualidade de carcaça (avaliação por ultrassonografia) – AOL (Área de Olho de Lombo), EGS (Espessura de Gordura Subcutânea) e MARM (Marmoreio) –, avaliação por escores visuais (conformação, precocidade, musculosidade, umbigo e temperamento) e morfologia.

 

A pesagem final acontece na próxima sexta- feira, dia 18. Os melhores classificados na avaliação serão levados a leilão no dia 10 dezembro.

 

<< Voltar para notícias
Fazenda Água Milagrosa - Todos os direitos reservados. ©2018
Desenvolvido pela Williarts Internet