Fazenda Água Milagrosa

21 de Agosto de 2008

PECUÁRIA BRASILEIRA ANOITECE MAIS TRISTE NA TARDE DE SEGUNDA-FEIRA



Perdemos Fabio Rodas...

A agropecuária brasileira perdeu no fim da tarde desta segunda-feira (18/08), um dos empresários mais importantes do atual cenário do meio rural. Líder entre muitas classes produtoras, Fabio Zucchi Rodas se destacou por ser considerado um dos maiores citricultores do mundo, além de atuar na produção de borracha, café e outras culturas.

Recentemente, adquiriu a histórica Fazenda Água Milagrosa, sediada em Tabapuã-SP, fazenda esta, considerada o berço da raça zebuína Tabapuã, atividade que despertou uma nova paixão em Rodas, a de selecionar esta raça. Podemos com clareza afirmar que a volta da Fazenda Água Milagrosa às pistas e a intensificação na seleção, tornou a marca ainda mais ativa no meio, e rapidamente constituiu uma nova imagem, proporcionando uma injeção de ânimo à todos os selecionadores desta grande raça, que sem dúvida nenhuma é de fundamental importância na cadeia produtiva.

Quando falamos em personalidade, a imensidão de elogios que cabem à serem direcionados à ele, com certeza mostram o que de fato, levou este homem à se tornar um grande homem de sucesso. Seu Fabio, como poderíamos chamar, era fabuloso com qualquer pessoa que dele se aproximava. Um largo sorriso no rosto após um Olá, já demonstrava a sua simplicidade, satisfação e principalmente, sua simpatia. Seu entusiasmo, sempre pôde ser conferido em seu olhar, que expressava sua alegria em estar perto de seus amigos e companheiros de atividades. De um lado, uma pessoa simples, humilde, alegre, querida por todos os que o rodeavam, por outro, uma pessoa extremamente emotiva e sensível.

Pouco tempo de convivência após o retorno da fazenda em várias exposições foi o suficiente para que um novo grande círculo de grandes amizades se forme. Era o espírito de companheirismo, amizade e de muita união, que ele transmitia à todos que sempre estiveram ao seu lado, em especial os amigos criadores da raça Tabapuã.

A sua forma de se referir à cada pessoa de forma carinhosa e afetuosa são marcas que não nos deixarão lhe esquecer jamais. Não podemos deixar de destacar o seu carisma e sua solidariedade, para muitos, tida como até incomum. Sempre disposto à ajudar o próximo, e mesmo com o amadurecimento chegando, a intensidade do trabalho só aumentava “Não posso parar, atrás de mim, há uma carreta sem freio” como ele mesmo dizia, exemplificando a quantidade de famílias que dele dependiam para sobreviver e que ele precisava ajudar.

Hoje estamos todos tristes com a perda de uma pessoa que realmente muita falta nos fará. Se por um lado, a terra está mais triste, com certeza o céu está mais feliz, e é nele que estão concentrados os anjos, os lindos anjos abençoados por nossa força maior. Despedimo-nos deixando nosso carinho à esta grande personalidade, deixando um abraço fraterno no coração de toda a família Rodas, e com a certeza, de que por esse Brasil afora, um líder como ele faz parte da história.
A pecuária brasileira, a raça Tabapuã e todos agradecem seus méritos esforços.

Muito Obrigado Seu Fabio.


Informações:

MISSA NA CAPELA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS
DIA: 24/08/2008
HORÁRIO: 09:30 h
LOCAL: FAZENDA ÁGUA MILAGROSA
CIDADE: TABAPUÃ - SP

 

<< Voltar para notícias
Fazenda Água Milagrosa - Todos os direitos reservados. ©2018
Desenvolvido pela Williarts Internet