Fazenda Água Milagrosa

15 de Setembro de 2016

Fazenda Água Milagrosa recebe visita de alunos da UNESP



A Fazenda Água Milagrosa recebeu no último dia 01 a visita dos alunos  do Colégio Técnico Agrícola "José Bonifácio" da UNESP - Campus de Jaboticabal. O propósito da visita foi conhecer as instalações dos setores de Engenharia Agrícola. Os alunos estavam acompanhados pela Profª. Drª Ana Lúcia Paschoa Botelho Ferreira Barbosa, ela contou que os alunos ficaram encantado com a estrutura e a logística de manejo tanto animal, quanto em relação ao sistema de irrigação automatizado no citrus e na área de cana-de-açúcar. "Realmente a fazenda é modelo”, disse ela. 

 

O Colégio Técnico Agrícola "José Bonifácio" da UNESP - Campus de Jaboticabal é um dos pioneiros em todo o país na área da Educação Agropecuária e já formou mais de 5.800 técnicos aptos para  várias atividades agropecuárias em seus 90 anos, prestando uma valiosa contribuição à educação e à economia do país.

 

A Escola possui atualmente 185 alunos em regime de semi-internato, cursando o Técnico em Agropecuária (Diurno) e, em regime de externato, o curso Técnico em Informática (Noturno). Está situado na cidade de Jaboticabal localizada na região nordeste do Estado de São Paulo, a 354 km da Capital, e conta com 75.000 habitantes. É uma das regiões agrícolas mais importantes do país, predominando a produção de álcool, açúcar, massas,  cerâmicas e as culturas de cana-de-açúcar e citrus. Como opção de lazer conta-se com clubes sociais, restaurantes, sorveterias, museu, cinemas, teatro, shopping, festas e shows em diversos eventos culturais e esportivos.

 
 

<< Voltar para notícias
Fazenda Água Milagrosa - Todos os direitos reservados. ©2018
Desenvolvido pela Williarts Internet