Fazenda Água Milagrosa

14 de Agosto de 2008

TOURO IANG FIV DE TABAPUÃ GANHA PELA 3ª VEZ O GRANDE CAMPEONATO EM EXPOSIÇÃO DA RAÇA



A Grande Campeã da Exposição de Sanclerlândia-GO também foi para uma fêmea da Água Milagrosa, ao todo foram 15 premiações.
 
IANG FIV de Tabapuã foi o Grande Campeão da Exposição de Sanclerlândia-GO, que aconteceu de 02 a 10 de agosto. Este é seu terceiro título de Grande Campeão em 2008, as outras duas premiações aconteceram na Feicorte-SP e na Expô Araçatuba-SP. Iang FIV é filho de Viúvo de Tabapuã, têm 24 meses de idade e pesa atualmente 929 kg e CE de 45.
A Grande Campeã da feira foi GALHADA de Tabapuã, fêmea do plantel da Água Milagrosa, também premiada em outras exposições em 2008, entre seus títulos, Grande Campeã da Expô Goiânia-GO e Expô Araçatuba-SP.

A Exposição de Sanclerlândia foi bastante disputada, cerca de 137 animais da raça Tabapuã participaram do julgamento. Além do Grande Campeão e da Grande Campeã a fazenda conquistou os seguintes prêmios:
Campeã Bezerra – Jubilada de Tabapuã; Campeã Novilha Menor – Janga FIV de Tabapuã; Reservada Campeã Fêmea Jovem – Grade de Tabapuã; Campeã Vaca Adulta – Galhada de Tabapuã; Reservado Campeão Bezerro – Juazeiro de Tabapuã; Campeão Júnior Maior – Iang FIV de Tabapuã; Campeão Júnior Menor – Jocoso de Tabapuã; Campeão Touro Jovem e Reservado Grande Campeão – Glutén de Tabapuã; Campeã Progênie de Mãe – Vanguarda de Tabapuã; Campeão Progênie de Pai – Viúvo de Tabapuã.

A Água Milagrosa conquistou ainda os troféus de Melhor Expositor, com 708 pontos e Melhor Criador, com 780 pontos.

<< Voltar para notícias
Fazenda Água Milagrosa - Todos os direitos reservados. ©2018
Desenvolvido pela Williarts Internet