Fazenda Água Milagrosa

10 de Julho de 2008

ÁGUA MILAGROSA CONQUISTA O GRANDE CAMPEONATO DE MACHO E DE FÊMEA NA EXPÔ ARAÇATUBA



A fazenda foi premiada em quase todas as categorias de animais no julgamento da raça Tabapuã e recebeu ao todo 16 troféus

A Fazenda Água Milagrosa foi a mais premiada da raça Tabapuã na 49ª Exposição Agropecuária de Araçatuba/SP. Galhada de Tabapuã foi a melhor fêmea da raça e conquistou o prêmio de Grande Campeã. O melhor macho foi Iang FIV de Tabapuã, Grande Campeão da feira. As premiações nos campeonatos de machos, fêmeas e progênies e ainda o de Melhor Expositor e Melhor Criador somaram 16 troféus. O julgamento do Tabapuã aconteceu no dia 5 de julho.

GALHADA de Tabapuã é uma fêmea de destaque do plantel da Água Milagrosa. Aos 3 anos de idade ela têm em seu currículo títulos como o de Grande Campeã da Expô Goiânia/2008 e Reservada Campeã Vaca Adulta na Feicorte/2008.
 
Outras fêmeas da fazenda premiadas na Expô Araçatuba foram: Reservada Campeã Bezerra – Jubilada de Tabapuã; Reservada Campeã Novilha Menor – Janga FIV de Tabapuã; Campeã Novilha Maior – Igara FIV de Tabapuã; Reservada Campeã Novilha Maior – Ivana FIV de Tabapuã; Campeã Fêmea Jovem – Grade de Tabapuã; Campeã Vaca Adulta – Galhada de Tabapuã.
 
IANG FIV de Tabapuã conquista pela segunda vez o título de Grande Campeão, o primeiro foi no mês passado durante a Feicorte/2008. Ele é um animal jovem, completa 2 anos em agosto e é filho de Viúvo de Tabapuã, melhor reprodutor do Ranking 2007.
 
No campeonato de machos a Água Milagrosa conquistou ainda os seguintes prêmios: Campeão Júnior Menor – Jocoso de Tabapuã; Reservado Campeão Júnior Maior – Irado FIV de Tabapuã; Campeão Júnior Maior – Iang FIV de Tabapuã; Campeão Touro Jovem – Glúten de Tabapuã.
 
No campeonato de progênies as campeãs também foram da Água Milagrosa. Campeã Progênie de Pai, filhos e filhas de Viúvo de Tabapuã. Campeã Progênie de Mãe, filhos e filhas de Tarântula de Tabapuã.
 

<< Voltar para notícias
Fazenda Água Milagrosa - Todos os direitos reservados. ©2018
Desenvolvido pela Williarts Internet