Fazenda Água Milagrosa

24 de Junho de 2008

TOURO DA ÁGUA MILAGROSA É GRANDE CAMPEÃO NA FEICORTE 2008



Os animais da Água Milagrosa foram destaque na Feicorte, que terminou no último sábado (21/06), em São Paulo. Machos e fêmeas da fazenda conquistaram prêmios em várias categorias no julgamento da raça Tabapuã. O touro IANG FIV de Tabapuã foi o Grande Campeão da feira. A fêmea GRADE de Tabapuã foi a Reservada Grande Campeã.

No campeonato de fêmeas a bezerra JUBILADA de Tabapuã foi a Campeã na categoria. JANGA FIV de Tabapuã foi Campeã Novilha Menor e IGARA FIV de Tabapuã foi Reservada Campeã Novilha Maior. Na categoria fêmea jovem, GRADE de Tabapuã foi a Reservada Campeã e GALHADA de Tabapuã foi a Reservada Campeã Vaca Adulta. A Reservada Grande Campeã da Feicorte, GRADE de Tabapuã tem 30 meses e é filha do touro Viúvo de Tabapuã.

O Grande Campeão da feira, IANG FIV de Tabapuã também é filho de Viúvo, têm 22 meses e venceu na categoria Júnior Maior. “ Eu vi esse bezerro na fazenda e comentei que era um bom animal. Depois meu amigo Claudio Sabino de Carvalho (Chácara Naviraí) viu e gostou das características que ele apresentava , e olha que ele entende de Zebu. Agora o animal foi Grande Campeão, isso mostra que a gente estava certo sobre o potencial desse touro jovem ” – comenta Fábio Zucchi Rodas, proprietário da Fazenda Água Milagrosa.

Outros machos campeões foram: JOCOSO de Tabapuã – Campeão Júnior Menor; INION FIV de Tabapuã – Reservado Campeão Júnior Maior; GLÚTEN de Tabapuã – Reservado Campeão Touro Jovem.

A fazenda conquistou também os prêmios de Melhor Criador e Melhor Expositor da Feicorte 2008.

 

<< Voltar para notícias
Fazenda Água Milagrosa - Todos os direitos reservados. ©2018
Desenvolvido pela Williarts Internet